Koppert participou e promoveu lives e webinares para divulgar o manejo biológico

Notícias

Koppert participou e promoveu lives e webinares para divulgar o manejo biológico

08 julho 2020

Jaqueline Antonio (Gerente de Comunicação e Marketing) e Marcelino Borges (Coordenador de Desenvolvimento Agronômico) da Koppert do Brasil Durante Treinamento EaD da equipe Koppert.

 

Durante a pandemia, as empresas e instituições têm investido em modelos digitais para manter contato com seu público. Entre as estratégias estão lives e webinares nas redes sociais que são acompanhadas por centenas de pessoas e colocam produtos e o setor em evidência.

Acompanhado essa tendência, a Koppert promoveu dois webinares em parceria com a Biomarketing, o primeiro sobre controle biológico do psilídeo dos citros e o segundo sobre tratamento industrial de sementes (TSI) com biológicos.

Os profissionais da Koppert também participaram de lives promovidas por parceiros como: a Geoplan, quando foi abordada a liberação de macrobiológicos via drone; a Deagro Digital, falando sobre controle do mofo-branco e nematoides; além da participação no Instagram da Prioriago, no qual o coordenador de desenvolvimento agronômico da Koppert, Marcelino Borges de Brito apresentou o controle biológico em geral.

Segundo a gerente de comunicação e marketing da Koppert, Jaqueline Antonio, os eventos digitais se tornaram ferramentas imprescindíveis de comunicação nesse momento de isolamento social, permitindo que as marcas pudessem se conectar e continuar se relacionando com os clientes.

“Também possibilitou reunir para informar e treinar, pelo ensino EaD, as equipes e os stakeholders sem que ninguém saísse de sua casa. De onde estiverem podem participar e continuar se aprimorando. “conclui Jaqueline.

Assine nossa newsletter

Receba notícias da Koppert do Brasil na sua caixa de e-mail

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pela Política de privacidade e Termos de serviço da Google.
Rolar para o topo