Showtec 2019

Notícias

Koppert evidencia o controle biológico para produtores durante Showtec

17 abril 2019

Principal evento para apresentação de novas tecnologias do agronegócio do Centro-Sul de Mato Grosso do Sul, o Showtec contou novamente com a presença da Koppert entre seus expositores, na edição que foi realizada entre os dias 16 e 18 de janeiro, em Maracaju (MS).

Em sua terceira participação na feira, a Koppert contou com profissionais que demonstraram produtos altamente eficientes como o Trichodermil, Boveril, Metarril, Diplomata, Azokop e Rizokop.

A programação técnica do evento contou ainda com palestras e debates que abordaram temas relevantes e de impacto para o agronegócio. A região de Maracaju possui cerca de 1,5 milhão de hectares com agricultura, distribuídos em soja, feijão e milho safrinha.

Sobre a participação da Koppert no Showtec, o consultor técnico de vendas da empresa, Paulo Augusto Faber, comentou que foi uma das poucas empresas de controle biológico a participar do evento.

“Mostramos nossos produtos e tecnologias em um evento muito importante comercialmente.  Recebemos vários clientes estratégicos e potenciais clientes em nosso estande”.

Neste ano, o Showtec trouxe o tema “Gerando negócios, produzindo conhecimento”. O presidente da Fundação MS (organizadora do evento), Luciano Mendes, destacou que os trabalhos realizados pela instituição foram pautados por demanda e difusão. 

“Com as demandas, buscamos soluções para os problemas encontrados pelos produtores, por meio de nosso Conselho Técnico Científico. E com a difusão, devolvemos ao produtor a informação gerada pelo trabalho de pesquisa”, afirmou Mendes.

Assine nossa newsletter

Receba notícias da Koppert do Brasil na sua caixa de e-mail

Rolar para o topo