Categoria: Notícias
Data de publicação: fevereiro 06, 2018

Koppert apresentou novidade no Showtec 2018

Principal evento para apresentação de novas tecnologias do agronegócio ao produtor do centro-sul do Mato Grosso do Sul, o Showtec contou com a presença da Koppert entre seus 120 expositores na edição realizada entre 17 e 19 de janeiro em Maracajú/MS.

O evento reuniu 16.000 visitantes, que puderam conhecer diversas inovações desenvolvidas de forma direta para o trabalho do homem do campo. Em sua segunda participação, a Koppert levou ao Showtec oito profissionais que demonstraram produtos altamente eficientes em Controle Biológico, como o Trichodermil, Boveril, Metaril, Diplomata, Azokop e Rizokop.

A novidade nesta edição ficou por conta do Telenomus podisi, mini vespa da BUG Agentes Biológicos, empresa do Grupo Koppert, que deve revolucionar o Controle Biológico principalmente nas culturas de soja e milho. O produto ainda depende da liberação do registro para comercialização.

A programação técnica do evento contou ainda com palestras e debates que abordaram temas relevantes e de impacto para o agronegócio. A região de Maracajú possui cerca de 1,5 milhão de hectares em agricultura, distribuídos em soja, feijão e milho safrinha.

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.