Categoria: Notícias
Data de publicação: janeiro 18, 2019

Super Agro

A Koppert do Brasil esteve presente entre 15 e 17 de janeiro ao 5º SuperAgro. Esta foi a estreia da empresa no evento, que aconteceu em Londrina (PR) e contou com 60 expositores de todo o país.

O SuperAgro foi promovido pela empresa Agro100, que nasceu em 1996 como resultado de uma iniciativa de cinco jovens empresários técnicos, que viram no agronegócio do Paraná e do Brasil um campo de grandes oportunidades.

Levando melhorias técnicas e avanços tecnológicos ao campo, a Agro100 trabalha com as melhores linhas de fertilizantes, defensivos e sementes de milho, soja e trigo do mercado, além de ter uma equipe de campo composta por mais de 100 técnicos e agrônomos, preparados para fornecer uma assistência técnica qualificada aos agricultores.

A Koppert do Brasil levou seu portfólio completo ao evento em Londrina, com ênfase em seus defensivos biológicos voltados para a cultura da soja, uma das mais importantes do norte do Paraná.

“Optamos por marcar presença no SuperAgro em função da importância que a região de Londrina e a cultura de soja apresentam para o agronegócio nacional. Nosso time está sempre preparado para demonstrar o que há de mais inovador em Controle Biológico para as principais pragas agrícolas, assim como detalhar as vantagens e o custo-benefício da adoção deste sistema para o manejo integrado. Os produtores agrícolas conheceram nossos defensivos, tanto as novidades na linha micro como na macrobiológica”, explicou Jaqueline Antonio, gerente de comunicação e marketing da Koppert do Brasil.

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.