Categoria: Notícias
Data de publicação: abril 17, 2019

Copercampos 2019

Copercampos 2019

De 26 a 28 de fevereiro, a Koppert do Brasil participou da 24ª edição do Dia de Campo da Copercampos, em Campos Novos (SC), para compartilhar com o público presente a importância do controle biológico e do manejo integrado de pragas. O evento, que conta com espaço para exposições e palestras, reuniu mais de 150 empresas ligadas ao agronegócio e recebeu por volta de 16 mil pessoas durante os três dias.

O Dia de Campo Copercampos apresentou as melhores opções para produção sustentável no agronegócio.

O evento contou com exposição de máquinas e implementos agrícolas, vitrines de grãos (soja, milho e feijão), vitrine tecnológica com ensaios de controle de doenças e pragas, ensaios de fertilidade de solo, novos cultivares de soja, vitrine de hortaliças, utilização eficiente de produtos, pecuária de corte e leite, ovinos e suínos, além das novas ferramentas para a agricultura de precisão e agricultura digital e geração de energia fotovoltaica (solar).

A Koppert do Brasil participou com um estande na vitrine tecnológica onde estiveram os colaboradores Rodrigo Rodrigues, Fernando Ledesma, Jian Foscarini, Glauco Matiolo, Edemar Oliveira Júnior, Rafael Henz e Karina Menegatti. Eles demonstraram como combater pragas e doenças com o uso do Biológico.

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.