Categoria: Notícias
Data de publicação: abril 25, 2019

Controle biológico e Koppert são destaques na Dinheiro Rural

O controle biológico foi capa da Revista Dinheiro Rural de abril, com importante participação da Koppert do Brasil. O diretor comercial da empresa, Gustavo Herrmann, deu entrevista e foi fotografado para a reportagem que também ouviu especialistas, produtores e outras empresas do setor. “Acredito que, nos próximos 10 anos, vamos assistir não apenas ao crescimento do uso de agentes de controle biológico, mas também ao incremento desse mercado, por meio da agricultura digital”, disse Gustavo.

A matéria, escrita pelo repórter Fábio Motinho, evidenciou o crescimento do mercado de biológicos no Brasil e no mundo e mostrou que o manejo integrado de pragas é feito também em grandes culturas como cana-de-açúcar, soja e milho.

Para a gerente de comunicação e marketing da Koppert, Jaqueline Antonio, a reportagem foi uma importante oportunidade para mostrar ao mercado agro a relevância do Controle Biológico. “A repercussão tem sido muito positiva, ficamos honrados em participar e contribuir com essa divulgação.”

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.