Categoria: Notícias
Data de publicação: agosto 24, 2018

Simpósio de soja em Uberlândia teve a participação da Koppert

A Koppert do Brasil esteve presente nos dias 21 e 22 de agosto, em Uberlândia (MG), ao VII Simpósio da Cultura da Soja, evento apoiado pela empresa. Nesta 7ª edição, o simpósio manteve sua missão de reunir os melhores profissionais da cadeia de produção da soja. As palestras contaram com temáticas atuais e técnicas, relacionadas à rentabilidade, nutrição e manejo do grão mais produzido no Brasil. O evento foi promovido pelo pesquisador Gil Miguel de Sousa Câmara, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ/USP-Piracicaba), um dos maiores especialistas em soja do país.

Entre as palestras do simpósio, destaque para a apresentação no dia 21 do professor e pesquisador do Centro Universitário Moura Lacerda e também consultor da Koppert do Brasil, Alexandre De Sene Pinto, que fez uma explanação sobre o tema “Manejo moderno de pragas no sistema de produção Soja x Milho”.

Presente ao evento, Pedro Mendes, consultor técnico de vendas Koppert, destacou que o Simpósio de Soja contou com vários consultores, produtores e até professores ligados à agricultura brasileira, todos muito bem conceituados. “Foram dois dias de palestras e elas tiveram uma intensidade muito grande no Manejo Integrado de Pragas, onde todos trataram bem a associação e utilização dos produtos biológicos na agricultura brasileira para alcançar altas produtividades”, relatou Mendes.

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.