Categoria: Notícias
Data de publicação: abril 18, 2019

Show Safra 2019

Koppert participa do Show Safra BR 163 com parceiro Fiagril

O Show Safra BR 163 foi realizado de 26 a 29 de março, na Fundação Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (MT). A cidade está na região mato-grossense que responde por 40% da produção total de grãos do estado. Com dois milhões de hectares plantados, consome 9% de toda produção de máquinas agrícolas do país.

Segundo Rodrigo Pasqualli, diretor-executivo da Fundação Rio Verde, esta edição bateu recordes de expositores, público e movimentação financeira. Pelas contas da organização, durante os quatro dias de feira mais de 60 mil pessoas passaram pelo Show Safra BR 163. Juntos, os 253 expositores movimentaram mais de R$ 1,6 bilhão – R$ 400 milhões a mais do que o volume negociado em 2018.

A Koppert esteve no evento com a parceira Fiagril, apresentando seu portfólio de produtos aos agricultores da região.

“Nosso objetivo foi mostrar aos produtores presentes os benefícios do manejo integrado de pragas e do controle biológico. Para tanto, contamos com campos demonstrativos de milho safrinha e dinâmicas de diluição dos produtos no estande”, explicou o gerente comercial Centro Norte da Koppert, Luziário Luis da Fonseca.

A feira também foi importante para levantamento de negócios relativos à safra 2019/20 e à safrinha 2020.

“A Fiagril realizou campanhas de barter (trocas) nas quais os produtos Koppert participaram e o resultado foi bastante positivo com os sojicultores”, disse o gerente.

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.