Categoria: Notícias
Data de publicação: julho 20, 2017

Koppert do Brasil presente no Insectshow 2017

A Koppert do Brasil participou do 13º Seminário sobre Controle de Pragas da Cana – Insectshow, que foi realizado nos dias 19 e 20 de julho, no Centro de Eventos Ribeirão Shopping(SP). O evento teve como objetivo a atualização de profissionais do setor, a divulgação de procedimentos para controle de pragas da cana-de-açúcar e a apresentação de casos de sucesso observados nas usinas com controle químico, biológico e cultural.

O seminário reúne todos os anos especialistas, profissionais do agronegócio e pesquisadores para apresentar recomendações e últimos progressos das pesquisas de campo e laboratório. A Koppert, representada pelo Diretor Industrial Danilo Pedrazzoli apresentou a palestra “Defensivos Biológicos em cana-de-açúcar”.

Luis Carlos Almeida, Entomol Consultoria Manejo de Pragas apresentou a palestra “Resultados no controle de pragas de cana e culturas de reforma com defensivos biológicos”, com dados interessantes para o Controle Biológico.

No dia 19 de julho, a Koppert convidou seus clientes para prestigiar o Prof. Dr. José Roberto P. Parra que ministrou a palestra “Desafios do Controle Biológico no Brasil” durante o jantar no Coco Bambu, em Ribeirão Preto.

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.