Categoria: Notícias
Data de publicação: setembro 14, 2018

Diretores da Koppert ministraram palestras na AgBio Innovate Latam

Foi realizada nos dias 12 e 13 de setembro em São Paulo (capital) a conferência AgBio Innovate Latam 2018, que nesta edição teve como tema “Comercializando Biopesticidas e Bioestimulantes para ajudar a alimentar uma população em crescimento”.

Antes do início do evento, durante café da manhã realizado no dia 12 no Hotel Pullmann, o deputado federal e ex-secretário de agricultura do Estado de SP Arnaldo Jardim, recebeu demanda programática de representantes do segmento de Controle Biológico para integrar um plano de ação junto ao Governo Federal. Presentes ao encontro estavam Danilo Pedrazzoli, diretor industrial da Koppert do Brasil, e Gustavo Herrmann, presidente da Associação Brasileiras das Empresas de Controle Biológico (ABCBio).

Herrmann, que também é diretor comercial da Koppert, ministrou na conferência, no mesmo dia, a palestra “Novas tecnologias utilizadas no Controle Biológico de pragas e doenças que afetam a agricultura brasileira”. Já Danilo Pedrazzoli, no dia seguinte, apresentou na AgBio Innovate Latam a palestra de encerramento da conferência, intitulada “Desenvolvimento comercial de produtos biológicos na América Latina - a experiência da Koppert”.

A Agbio Innovate Latam é um evento anual focado em Pesquisa & Desenvolvimento, Regulamentação e Comercialização de biopesticidas e biofertilizantes/bioestimulantes na América Latina, unindo os principais profissionais e empresas do setor em todo o mundo.

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.