Categoria: Notícias
Data de publicação: dezembro 06, 2019

7º Tecnobio

7º Tecnobio

Tecnobio Cana apresenta cases de controle biológico nos canaviais.

Com programação que contou com especialistas renomados e apresentação de cases de controle biológico na cultura da cana-de-açúcar, o 7º Tecnobio Cana foi realizado em 14 de agosto, em Ribeirão Preto (SP). O encontro foi patrocinado pela Koppert.

O evento reuniu 350 participantes, representando 3 milhões de hectares de cana-de-açúcar, além de representantes de usinas, revendas de produtos agropecuários, agricultores e empresas de diversos setores, vindo dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Alagoas, Mato Grosso do Sul e da Guatemala e Colômbia.

Entre os assuntos abordados estão: avanços do controle biológico de pragas da cana-de-açúcar; manejo de nematoides e doenças de solo e cana orgânica.

Para o gerente de cana da Koppert, Vinícius Lopes, a participação da empresa é importante para troca de conhecimento e retorno dos clientes quanto ao uso dos produtos.

“Temos acesso a pesquisas e inovações e conseguimos ter contato direto com as usinas e produtores que utilizam controle biológico em seus canaviais, finaliza”, Lopes.

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.