Categoria: Notícias
Data de publicação: dezembro 06, 2019

11ª Megacana

11ª Megacana

Megacana conta com patrocínio da Koppert

A 11ª edição do Megacana Tech Show bateu recorde de público, com 4.096 visitantes nos dois dias de feira, em Campo Florido (MG), de 07 e 08 de agosto. O evento, promovido pela Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Campo Florido (Canacampo) e Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais (Siamig), vem se destacando no mercado sucroenergético nacional e já é considerado o principal deste setor em Minas Gerais. A Koppert foi uma das patrocinadoras.

O presidente da Canacampo, Marcos Brunozzi, avalia que a feira cumpre o seu papel de ser uma vitrine para o setor e mostra que a cadeia produtiva hoje é altamente sustentável e competitiva.

“Nós produzimos de forma limpa, temos que nos fazer reconhecidos por essa conduta, o que agregará valor aos nossos produtos”, destacou.

Neste ano, o número de empresas participantes superou a edição anterior e a área do evento foi ampliada para receber 85 estandes.

O evento reuniu profi ssionais do setor sucroenergético, representantes de usinas e empresas do agronegócio, além de produtores rurais e fornecedores que também acompanharam a programação técnica, com temas sobre o etanol, os desafi os do mercado de açúcar e os manejos na cultura da cana-de-açúcar, entre outros. Painéis promovidos pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (FAEMG) e a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) também fi zeram parte da agenda de atividades, além das palestras com o jornalista William Waack e o psiquiatra Augusto Cury.

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.