Categoria: news
Data de publicação: maio 05, 2022

Natutec® estreia sua participação em feiras na DroneShow

A Natutec® estreia sua participação em feiras no Brasil na DroneShow, que ocorre de 17 a 19 de maio, em São Paulo. A empresa, pioneira em geoprocessamento de imagens e no desenvolvimento de uma tecnologia exclusiva para aplicação de agentes biológicos via drones no Brasil, tem seus serviços voltados à agricultura digital.  A Natutec® é a marca global de drones da Koppert, empresa líder mundial em controle biológico, que oferece uma solução completa ao produtor, garantindo o desempenho máximo dos biodefensivos no campo.

Vinícius Lopes, gerente de cana-de-açúcar da Koppert, explica sobre as vantagens em integrar a prestação de serviços da Natutec com o conceito da Koppert. “A Natutec nos remete à manejo biológico com tecnologia embarcada e excelência na solução de serviços prestados. Objetivamos a consolidação do compromisso de entregar ao agricultor brasileiro liberações via drone e relatórios de pós-aplicação que considerem o resultado e a eficiência de nossos produtos”, finaliza.

Com uma operação de campo consolidada, a Natutec® atua em seis estados brasileiros e fechou 2021 com 1,9 milhão de hectares monitorados pelas tecnologias da empresa. O portfólio de serviços se estende desde a liberação de macrobiológicos via drone (Cotesia flavipes e Trichogramma) até serviços de imageamento aéreo e geoprocessamento de dados, como: identificação de falhas de plantio, geração de linhas de colheita, contagem de plantas, planialtimetria, modelo digital e de superfície do terreno, entre outros. Além disso, o serviço de pulverização agrícola também está disponível, fazendo uma cobertura de área precisa e economizando recursos na comparação com o maquinário tradicional.

Convidamos todos os visitantes da Droneshow a conhecer as tecnologias via drone voltadas para a agricultura no estande da Natutec®. “Nossa equipe irá apresentar as vantagens da tecnologia de nosso portfólio, uma oportunidade para que os participantes da feira conheçam as possibilidades de se fazer uma agricultura mais sustentável e digital”, finaliza Edmilson Ruiz, gerente operacional da Natutec.

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.