O Koppert Experience é um projeto de relacionamento com clientes que leva conhecimento sobre manejo biológico de pragas e doenças aos produtores de grandes culturas brasileiras e parceiros da Koppert Brasil, em várias regiões do país.
A primeira temporada iniciou em dezembro de 2021 em Primavera do Leste (MT) e percorreu os Estados Bahia, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás e São Paulo. “A primeira temporada do Koppert Experience permitiu estarmos mais próximos dos agricultores e parceiros cumprindo o objetivo de levar conhecimento em controle biológico à vários estados brasileiros”, conta Jaqueline Antonio, gerente de comunicação e marketing da Koppert Brasil.
Os últimos encontros foram em Bento Gonçalves (RS), Caldas Novas (GO) e Guarujá (SP). No evento de encerramento, houve workshop com os diretores da Koppert Brasil, Gustavo Herrmann e Danilo Pedrazzoli, com o gerente comercial de cana-de-açúcar, Vinícius Lopes e com o convidado Plínio Nastari, presidente da Datagro. Como nas demais edições, o pocket show de Leo Chaves encerrou o evento.