Koppert participou de evento promovido pela Dutcham

Notícias

Koppert participou de evento sobre sustentabilidade no agronegócio promovido pela Câmara Brasileira-Holandesa de Comércio e Embaixada da Holanda

08 novembro 2019

A Dutcham (Câmara Brasileira-Holandesa de Comércio) e a Embaixada do Reino da Holanda no Brasil promoveram seu primeiro evento voltado ao agronegócio, intitulado “Agrobusiness, serious about Sustainability” com foco em sustentabilidade no agronegócio. O evento, que ocorreu no dia 05 de novembro, no Hotel Renassaice, em São Paulo (SP), reuniu três das principais empresas holandesas que atuam no agronegócio brasileiro.

A Koppert Brasil foi uma das empresas convidadas e foi representada pelo diretor industrial Danilo Pedrazzoli que ministrou a palestra “Biological systems in the agribusiness, contribuing to a more healthy and greener world” e pelo diretor comercial, Gustavo Herrmann, que participou do painel “A vision for a greener future”.

Participaram ainda do evento o Rabobank, líder global em serviços de financiamento para alimentação, agro financiamento e sustentabilidade e a DSM, empresa global e centenária baseada na ciência que atua em saúde, nutrição e materiais.

DUTCHAM: Agronegócio e Sustentabilidade. (fotos: Edna Marcelino/E&E Fotografia).

Assine nossa newsletter

Receba notícias da Koppert do Brasil na sua caixa de e-mail

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pela Política de privacidade e Termos de serviço da Google.
Rolar para o topo