Koppert levou o Prêmio de Defensivos Biológicos da revista

Notícias

A Granja

30 agosto 2018

O diretor comercial da Koppert do Brasil, Gustavo Ranzani Herrmann, recebeu em nome da empresa, no dia 28 de agosto, durante a realização da tradicional Expointer, em Esteio (RS), o prêmio “Destaque A Granja do Ano” na recém criada categoria Defensivos Biológicos.

 

A revista A Granja, publicação tradicional, respeitada e referência editorial no setor agropecuário nacional, promove desde 1986 esta premiação, na qual seus leitores elegem por meio de um cupom encartado na edição de junho, com voto espontâneo, as empresas de destaque em 30 categorias ligadas à agricultura e pecuária. “Votos também podem ser informados por meio de uma plataforma online da revista”, explicou o editor Leandro Mariani Mittmann.

 

A entrega da premiação ocorreu em evento na Casa da Farsul, dentro do parque de exposições da Expointer, após um jantar com a presença de representantes e dirigentes das empresas premiadas, além de autoridades.

 

Para o diretor da Koppert, Gustavo Herrmann, a premiação é um importante reconhecimento do trabalho que a empresa vem realizando em Controle Biológico desde a sua vinda para o Brasil, onde iniciou suas operações no ano de 2012.

Assine nossa newsletter

Receba notícias da Koppert do Brasil na sua caixa de e-mail

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pela Política de privacidade e Termos de serviço da Google.
Rolar para o topo