Categoria: Notícias
Data de publicação: novembro 03, 2017

Koppert é'a empresa lí'der em horticultura

Koppert Biological Systems foi nomeada a principal empresa de horticultura dos Países Baixos, pela Hillenraad 100. O ranking foi anunciado na noite do dia 03 de Novembro, durante a cerimônia de premiação Hortigala, na Riviera de Diergaarde Blijdorp em Rotterdam, na Holanda.

Os diretores Henri Oosthoek e Paul Koppert receberam o prêmio. "Nosso primeiro lugar é uma grande honra e nos faz ter ainda mais energia: Somos envolvidos de forma permanente com a agricultura e horticultura 100% sustentáveis em todo o mundo", diz Henri Oosthoek. "Trabalhamos com a natureza há 50 anos para tornar a horticultura e a horticultura mais saudáveis e sustentáveis. Vemos esse prêmio como um importante reconhecimento", disse Paul Koppert.

O Hillenraad 100 mapeia os desenvolvimentos ocorridos no setor a cada ano. A Koppert recebeu o prêmio graças à alta avaliação qualitativa. A empresa é considerada pelo Comitê de Peritos como excelente. São avaliados aspectos como visão, estratégia, potencial de crescimento, poder de inovação e sustentabilidade.

A empresa comemorou seu 50º aniversário este ano. Ao longo dos anos, a Koppert tornou-se uma empresa internacional com subsidiárias em mais de 25 países. As soluções biológicas da Koppert estão sendo usadas em todo o mundo contra pragas e doenças na agricultura e horticultura. A empresa também está se concentrando na melhoria da qualidade do solo. De acordo com o comitê de especialistas, a empresa está sempre procurando maneiras de inovar. "Esta empresa tem cinquenta anos, e ainda segue impulsionada para a inovação".

O relatório do júri afirma ainda que "A Koppert Biological Systems, como ninguém, conhece o mercado biológico e o caminho entre a produção em larga escala até a parte comercial”. Em suma, a ênfase na inovação e no P&D é imensa, dado o fluxo de novas tecnologias como a Bee Vision. Significativamente, a intenção do novo departamento de Desenvolvimento Agronômico é colocar todas essas notícias no mercado.
Agora como número 1.

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.