Hortitec 2019

Notícias 13 junho 2019

Biodefensivos para hortifruti e plantas ornamentais são apresentados na Hortitec

A Koppert do Brasil apresentou seu portfólio de biodefensivos durante a 26ª Hortitec – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, que aconteceu de 26 a 28 de junho, no Parque de Exposições da Expoflora, em Holambra (SP). A edição 2019 reuniu 430 empresas expositoras e recebeu mais de 30 mil visitantes.

No estande da empresa, foram demonstrados os produtos indicados para hortifrutis e plantas ornamentais como Trichodermil, Boveril, PretioBug, Diplomata e Spical.

Durante a feira, a equipe técnica orientou os visitantes sobre as melhores formas de utilizar cada produto, destacando sua eficácia, qualidade, custo-benefício e sustentabilidade.

Por ser uma empresa holandesa, a Koppert tem experiência e conhecimento nesses cultivos, que possuem grande importância econômica no país europeu.

“Além disso, pela nossa origem, é muito gratifi cante participar de uma feira em uma comunidade holandesa”, diz Diego Bicudo, supervisor da Koppert Brasil.

“Esses inimigos naturais atuam no controle de fungos, insetos como mosca-branca e traça-do-tomateiroe lagartas, entre outras pragas e doenças”, explica o supervisor comercial Diego Ramos Bicudo.

Assine nossa newsletter

Receba notícias da Koppert do Brasil na sua caixa de e-mail

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pela Política de privacidade e Termos de serviço da Google.
Rolar para o topo