Categoria: Notícias
Data de publicação: fevereiro 20, 2019

Conheça o novo site da Koppert

Como parte de um esforço global de comunicação, os sites das 26 subsidiárias da Koppert vão apresentar a mesma identidade visual e de conteúdo. Dessa forma, a página brasileira – www.koppert.com.br – que já está no ar com novas ferramentas e funcionalidades.

Essa grande mudança, de acordo com informações da matriz na Holanda, é resultado da contínua expansão internacional dos produtos e serviços Koppert. Porém, com a grande variedade de culturas, desafios e produtos específicos de cada país, também tornou-se necessário fornecer conteúdo personalizado nos sites de cada uma das unidades espalhadas pelo mundo.

A nova página tem ainda o objetivo de compartilhar o conhecimento que a Koppert reuniu nos últimos 50 anos com pesquisadores, clientes, fornecedores e colaboradores. A empresa acredita que dividir toda essa informação é fundamental para a obtenção de uma agricultura mais sustentável, em sintonia com a natureza.

Entre as novas funcionalidades estão:

  • Produtos e soluções - oferece aos usuários uma visão geral das combinações de culturas e produtos, inclusive com um espaço para buscar a palavra para a qual se procura uma solução. Dessa forma, será mais fácil para aos visitantes encontrarem a melhor orientação para o seu tipo de cultivo;
  • Desafios - permite que o visitante identifique facilmente, por meio de fotos ampliadas, imagens de sintomas e danos, vídeos e ilustrações dos ciclos de vida, as principais pragas e doenças das plantas;
  • Cadastro simples para receber nossa newsletter online;
  • Centro de Informações – reúne conteúdo relevante sobre a empresa como notícias, documentos informativos, newsletter, vídeos sobre os produtos e suas formas de utilização, além de detalhes e link do App de Compatibilidade Koppert.
Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.