Categoria: Notícias
Data de publicação: outubro 30, 2020

Koppert é destaque pelo terceiro ano consecutivo no prêmio da Revista A Granja

Koppert é destaque pelo terceiro ano consecutivo no prêmio da Revista A Granja

A Koppert do Brasil recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, o “Prêmio Destaques A Granja do Ano” na categoria defensivos biológicos. A premiação é realizada pela revista A Granja desde 1986 e neste ano o troféu foi enviado aos vencedores, por conta da pandemia da COVID-19.

Em 2020, a 35ª edição do prêmio contemplou 30 categorias e homenageou empresas e instituições que atuam direta ou indiretamente com o agronegócio. Os vencedores em cada categoria são definidos pelo público leitor da revista, em votação direta e espontânea.

O diretor comercial da Koppert, Gustavo Herrmann, ressaltou a importância desse reconhecimento e em entrevista à revista falou sobre os diferenciais da empresa, como o investimento em pesquisa e desenvolvimento, lançamento de novos produtos e mercado de biológicos no Brasil e no mundo.

“Esse prêmio é um grande reconhecimento para a Koppert porque é baseado na escolha de produtores e outros agentes da agricultura, que conhecem e atestam a qualidade de nossos produtos.”

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.