Categoria: Notícias
Data de publicação: outubro 30, 2020

K-Result gera prêmios aos colaboradores que se destacam

K-Result gera prêmios aos colaboradores que se destacam

No início de setembro, houve a apresentação online dos resultados do projeto K-Result, que consistiu na elaboração de ensaios de campo com os produtos Koppert, realizados pelo time comercial, aplicação de protocolos padronizados e edição de e-book com os resultados. Os dois colaboradores com melhor desempenho de campo gerados na safra 2019/20 - Iuri Kauan Wons e Rodrigo Durlo Gomes – ganharam como premiação uma viagem para a Holanda para conhecerem a matriz da Koppert Biological Systems.

Wons disse que é muito importante os ATVs perceberem que a empresa como um todo está acompanhando e vendo o trabalho deles. “Vimos a importância que é acompanhar e trazer um resultado palpável para a empresa e os clientes e também nos sentimos estimulados pela premiação e reconhecimento, que é muito gratificante.”

Para Durlo, a criação do K-Result foi um dos grandes acertos da empresa, pois os campos de validação são fundamentais para que o consultor da distribuição e o produtor rural acreditem na tecnologia empregada. “Criam também uma caixa de ressonância regional que nos ajuda a aumentar a taxa de adesão do mercado às tecnologias de controle biológico, nos permitindo tracionar faturamento.” Ele se diz muito feliz pela premiação e agradece todos que fizeram parte desta conquista.

Durante a apresentação, houve a participação do diretor comercial da Koppert Brasil, Gustavo Herrmann, dos Consultor Técnico de Desenvolvimento de Mercado, Bruno Arroyo, do Consultor Técnico de Desenvolvimento Agronômico, Felipe Mendonça e do Coordenador de Desenvolvimento Agronômico, Marcelino Borges de Brito, além do lançamento do Curso de Proteção de Plantas.

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.