Categoria: Notícias
Data de publicação: outubro 30, 2020

Convenção de vendas foi online neste ano

Convenção de vendas foi online neste ano

A 8ª Convenção Anual de Vendas, ocorreu no dia 31 de julho, dessa vez totalmente online. Em tempos de distanciamento social, a empresa inovou, reunindo digitalmente seu time comercial para avaliar os resultados da safra 2019/20 e lançar as metas e perspectivas para a nova temporada, em intensa programação.

O evento contou com a abertura do diretor comercial da Koppert, Gustavo Herrmann e o do diretor industrial, Danilo Pedrazzoli. Na sequência, Herrmann apresentou o mercado agro e as perspectivas para o futuro. Os colaboradores assistiram ainda os panoramas das regionais de vendas da empresa e o fechamento administrativo da safra 2019/20.

Na parte da tarde, Pedrazzoli falou sobre o tema “Avaliando o presente e projetando o futuro” e o consultor Junior Crossara apresentou a palestra “Gestão de vendas em tempos de transformação”, seguido de uma mesa-redonda sobre estratégias para atuar em mercados altamente competitivos e dos lançamentos da temporada 2020/21.

“Neste ano, tão diferente e desafiador, fizemos a 8ª Convenção de Vendas Koppert, em formato digital. A pandemia do novo coronavírus nos fez olhar as relações de trabalho e pessoais de uma forma diferente. Estamos distantes fisicamente, mas conectados e unidos. Ao final de mais uma safra, temos novamente o sentimento de dever cumprido, e com sucesso.

Quero agradecer o esforço diário e a dedicação de todos ao longo desta temporada 2019/2020, na qual tivemos um crescimento de 28% nas vendas na comparação com a anterior”, salientou Herrmann.

De acordo com Pedrazzoli, a empresa vai manter seus investimentos em tecnologia, ampliação do portfólio e em qualidade de atendimento, para se manter como referência para o agricultor. “Um de nossos valores fundamentais, enquanto empresa global, é o melhoramento contínuo e vamos continuar caminhando na busca da excelência. Em 2020, ajudamos a criar o primeiro centro tecnológico voltado exclusivamente ao controle biológico da América Latina, o Sparcbio. E, nele colocamos nossos esforços para termos ainda mais soluções biológicas no futuro.”

O encerramento contou com premiações e um happy hour virtual, que ocorreu em uma live, com a participação de toda a equipe.

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.