Categoria: Notícias
Data de publicação: janeiro 13, 2022

Koppert lança nova identidade visual, inspirada na conexão com a natureza

A Koppert Biological Systems, empresa líder mundial em controle biológico e polinização natural, muda seu logotipo e identidade visual, após quase 30 anos utilizando a marca anterior e mais de 50 anos de fundação. A nova identidade reflete os valores da companhia e sua conexão íntima com a natureza.“Nossa missão de contribuir com a saúde das pessoas e do planeta por meio da parceria com a natureza nos trouxe para onde estamos hoje: uma organização sólida com propósitos e fortes valores fundamentais. Nossa nova marca reflete essa missão e valores. Isso garantirá que o que defendemos seja refletido de forma consistente na forma como nos comunicamos”, diz o diretor de estratégia (CSO) da Koppert Biologial Systems, Peter Maes.

O K da marca Koppert foi projetado para avançar, sempre olhando para o futuro e para novas soluções sustentáveis. Além disso, a simetria simboliza a igual importância da proteção das plantas acima e abaixo do solo. As formas e cores naturais da nova marca Koppert expressam a conectividade com a natureza e as soluções ilimitadas que podem ser encontradas nela.

A Koppert conta com subsidiárias em trinta países, com liderança de mercado também no Brasil, e suas soluções biológicas podem ser encontradas e usadas em 100 nações em todo o mundo. Ao longo dos anos, a empresa familiar evoluiu de uma iniciativa pioneira com quatro funcionários para líder de mercado global. De acordo com Martin Koppert, Chief Business Officer (CBO), era hora de a marca evoluir também: “Para tornar nosso mundo mais sustentável, precisamos de maneiras de crescer que sejam seguras e saudáveis. Nosso objetivo é uma agricultura 100% sustentável. Trabalhamos em conjunto com agricultores para este objetivo. Nossa nova marca garantirá uma imagem poderosa em todos os mercados globais e confirma a dedicação e o compromisso exclusivos da Koppert em fornecer um portfólio de soluções biológicas em uma ampla variedade de culturas.”

No Brasil, a nova identidade visual foi apresentada hoje ao público interno e agora será divulgada a parceiros, clientes e público em geral. “A nova identidade Koppert define a reputação de líder mundial em controle biológico reforçando sua missão e valores, refletindo o futuro de uma agricultura mais moderna e sustentável”, explica a gerente de comunicação e marketing da Koppert Brasil, Jaqueline Antonio.

O objetivo da companhia é colaborar e co-criar com parceiros na busca de sua missão. “'Estamos convencidos de que podemos fazer parte da solução, na qual oferecemos nosso conhecimento, experiência e produtos para produzir alimentos saudáveis e ​​de maneira mais sustentável”, acrescenta Maes.

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.