
Para estreitar ainda mais seu relacionamento com clientes e produtores rurais interessados nas soluções biológicas da Koppert, estamos lançando o Serviço de Atendimento Koppert. Trata-se de um canal exclusivo via WhatsApp, para atender as principais demandas de quem entra em contato com a empresa.
A ferramenta já está disponível aqui no site, no ícone do WhatsApp e também atende demais interessados na companhia, como futuros colaboradores e o público em geral. É só clicar e será direcionado para o assistente virtual, que vai mostrar as seguintes opções para o atendimento:
1 - Fale com a Especialista
2 - Produtos Koppert
3 - Encontre o Distribuidor da sua Região
4 - Trabalhe conosco
Através da opção Fale com a Especialista, é possível tirar dúvidas gerais com uma profissional Koppert!
Transformação digital
O K-Bot é o avatar inteligente da Koppert, responsável pelos atendimentos iniciais, garantindo agilidade e facilidade de acesso.
Você pode usar o ícone do site ou clicar no botão abaixo