Categoria: Notícias
Data de publicação: abril 27, 2022

Entrevista com Leo Chaves

Em 2021, a Koppert comemorou 10 anos no Brasil e o produtor rural e cantor Leo Chaves protagonizou a campanha de aniversário da companhia. Leo foi escolhido por representar os clientes da Koppert, sempre preocupados com sua produtividade e também com a sustentabilidade de suas fazendas.

A parceria foi um sucesso, e foi renovada neste ano. Para tanto, Leo vai ser novamente a estrela das campanhas e divulgações da Koppert Brasil, além de estar presente na Koppert Experience, que entre outras atrações, vai levar 10 pockets shows às principais regiões produtoras do Brasil.

BioJournal - Descreva como é sua relação com a Koppert desde a campanha dos 10 anos da empresa no Brasil?

Leo Chaves - Minha relação com a Koppert é pautada em admiração e muito respeito, a felicidade transborda quando sabemos que temos ações conjuntas.

O teto da relação é muito nobre, e vai ao encontro da ideia de investir num futuro mais harmônico. Minha entrega e de meu time será sempre acima da média, quando se fala em Koppert.

BioJournal - O que você considera que tem em comum com a companhia para ser escolhido para representa-la?

Leo Chaves - Em tudo o que me proponho fazer, penso com autonomia e liberdade com responsabilidade. Na música, em palestras, em comunicação, na educação, no agro, enfim tudo pensando em como fazer algo com impacto positivo, caminhando com uma consciência mais sistêmica. A Koppert é uma empresa que tem como alicerce a liberdade, pois integra o meio agrícola, sem amarras ou tendências mercadológicas. Isso tudo com extrema responsabilidade. A empresa pensa num todo, no futuro e em novas gerações. A sustentabilidade é tema atual, mas em muitos casos, só se vê no discurso! Na Koppert, vejo coerência entre o discurso de ser sustentável e a prática de trabalhar com sustentabilidade no dia a dia, em campo e na indústria, onde tive o privilégio de estar e conhecer.

BioJournal - Fale sobre a renovação do contrato para estar mais um ano à frente das campanhas da Koppert Brasil.

Leo Chaves - Agarrar junto à Koppert a missão e o desafio de expandir e fomentar um trabalho com o propósito de promover o equilíbrio do ecossistema, integrando de forma harmônica o meio ambiente e o ser humano é uma motivação enorme em minha carreira. Tenho gratidão a essa gigante (Koppert) pela confiança, pela parceria e amizade que venho construindo; tudo em torno de grandes objetivos e metas que respingarão positivamente no País.

BioJournal - Como você concilia sua carreira e negócios com os compromissos com a Koppert?

Leo Chaves - Planejamento é tudo. O muito pode não causar problemas, se bem gerido. A gestão e integração com meu time faz toda a diferença. Disciplina, organização, decisão e atitude somados à vontade de fazer acontecer traz resultados. Por traz de todos os compromissos e ações, há profissionais se dedicando integralmente para que tudo saia da melhor forma, isso é alta performance em equipe, é o que buscamos no Grupo Chaves.

BioJournal - O que te agrada mais nessa parceria?

Leo Chaves - A certeza de trabalhar com consciência e respeito ao meio ambiente e à saúde. Estimulando o cultivo mais natural, de forma orgânica e biológica, sem trazer danos ao meio ambiente.
A relação entre os profissionais, harmônica e eficiente, e a altíssima performance em entrega com os clientes, que é nítida. Tudo isso torna especial e única essa parceria!

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.