
A Koppert participou do Congresso Aapresid 2023, que aconteceu nos dias 9 a 11 de agosto, em Rosário, na Argentina. A companhia expôs em seu estande as inovações biológicas para grandes culturas para um público diário de cerca de 6 mil pessoas.
O diretor industrial da Koppert Brasil, Danilo Scacalossi Pedrazzoli, apresentou o tema Próxima geração de ferramentas biológicas – desempenho com sustentabilidade.
Paul Koppert, representante global do conselho da companhia, também esteve presente.
O evento, considerado o maior congresso técnico para produção de grãos na Argentina, teve como lema em 2023: “C, elemento da vida” e contou com palestras e discussões sobre bioeconomia, biotecnologia, carbono, saúde do solo e mudanças climáticas, manejo de culturas, máquinas e agtech e sistemas agroecológicos.