Categoria: Notícias
Data de publicação: julho 13, 2022

10ª Convenção de Vendas destaca conhecimento e crescimento da Koppert Brasil

A 10ª Convenção de Vendas Koppert ocorreu de 29 a 30 de junho, em Cesário Lange (SP). Cerca de 250 pessoas estiverem reunidas em atividades de integração e conhecimento para conhecer os números da safra 2021/22 e planejar a nova temporada. Após dois anos de pandemia e encontros virtuais, a convenção de 2022 reuniu novamente a equipe comercial da companhia.

Durante todo o evento, os participantes tiveram acesso a um aplicativo exclusivo onde estavam disponíveis a agenda de atividades, games e premiações. As atividades contaram com treinamentos e palestras sobre vendas de valor, portfólio de produtos, perspectivas de mercado, distribuição de insumos, market share, inovação no agronegócio, entre outros assuntos.

As apresentações foram feitas pelos diretores da Koppert Brasil, Gustavo Herrmann e Danilo Pedrazzoli, pelos gestores da empresa e especialistas e pesquisadores em cada área abordada.

Segundo a gerente de comunicação e marketing da Koppert Brasil, Jaqueline Antonio, a convenção cumpriu seu papel com excelência e os colaboradores saíram motivados e preparados para os desafios na nova safra. “Criamos a #seguealíder para que todos lembrem que somos líderes de mercado em controle biológico no Brasil e no mundo e que o trabalho deles é muito importante para esse resultado”, explica.

A convenção foi finalizada com um show do cantor Léo Chaves, produtor rural e parceiro da Koppert desde a campanha dos 10 anos da empresa no Brasil, comemorados em 2021.

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.