A nossa empresa

A nossa empresa

A Koppert Biological Systems produz soluções sustentáveis para agricultura. Juntamente com os agricultores, e em parceria com a natureza, trabalhamos para tornar a agricultura e a horticultura mais saudável, segura, produtiva e resistente. Atingimos este objetivo utilizando os inimigos naturais para combater a infestação das pragas, mamangavas para polinização natural, e bioestimulantes que mantém e reforçam as culturas acima e abaixo do solo. A restauração e proteção de ecossistemas vitais de forma natural forma a base para plantações saudáveis e para um ambiente equilibrado.

Adicione nossa experiência e nosso serviço de consultoria à mistura e irá entender porque um número crescente de agricultores tem feito parceria com a Koppert para atingir seus objetivos.

Play video

Missão e visão

A Koppert Biological Systems contribui para a melhor saúde das pessoas e do planeta. Em parceria com a natureza, tornamos a agricultura mais saudável, mais segura e mais produtiva. 

Fornecemos um sistema integrado de conhecimentos especializados e soluções naturais e seguras para melhorar a saúde das plantações, a sua resistência e produtividade. 

Koppert Biological Systems
Parceiros com a natureza

Pesquisa e Desenvolvimento

[Translate to Brasil:]

A tentativa constante para descobrir e utilizar os princípios naturais é a coluna vertebral das atividades da Koppert. A força da Koppert é a sua capacidade para utilizar estes conhecimentos e aplicá-los na prática para contribuir e encontrar soluções para problemas persistentes.

Em anos recentes, os conhecimentos extensivos da Koppert sobre macro e microbiológicos, bioestimulantes e feromônios têm inspirado várias soluções para melhorar a resistência das plantas não dando chance às pragas e doenças.

O departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Koppert tem sido fonte constante de soluções biológicas que foram adotadas no mundo inteiro.

Devido a grande perseverança da empresa que agentes biológicos de controle são introduzidos em diversas culturas para combater um vasto número de infestações. Descobertas semelhantes relativas às soluções de polinização forneceram a base para melhor eficiência na produção e aumento da qualidade e produtividade de muitas colheitas.

Produção e distribuição mundial de soluções

As soluções são aplicáveis e úteis apenas se puderem ser reproduzidas e distribuídas com eficácia. A Koppert e as empresas parceiras têm aperfeiçoado estas soluções nos últimos anos. A Koppert tem uma abordagem holística para as plantas e desenvolve soluções para todas as culturas.

As nossas disciplinas principais:

  • Crescimento resiliente
  • Controle de pragas
  • Polinização natural
  • Técnicas de aplicação e monitoramento
  • Tratamento das sementes

Compartilhar conhecimentos e experiência

Apesar de a Koppert ser conhecida, em primeiro lugar, pelos seus produtos, a empresa é essencialmente uma empresa baseada em conhecimentos. Com a nossa sólida base de P&D, acreditamos que o compartilhar conhecimentos e a formação dos funcionários é um passo importante para atingir uma agricultura e uma horticultura sustentáveis.

Mais de 300 consultores profissionais asseguram diariamente aos distribuidores e aos agricultores o apoio devido para os seus desafios. Além do aconselhamento operacional, eles dedicam muito tempo e esforços para a comunicação dos seus conhecimentos básicos relativos à natureza e as soluções. A Koppert oferece uma variedade de cursos e trabalha em colaboração estreita com universidades espalhadas pelo mundo para disponibilizar os conhecimentos a um número maior de pessoas.

A Koppert está convencida do fato de que os conhecimentos são elemento importante para o sucesso.

Histórico

Em 1967, o Jan Koppert dedicava-se integralmente ao cultivo dos pepinos. Dia após dia, ele trabalhou para melhorar a sua plantação e para atingir os melhores resultados. As doenças e pragas eram controladas com produtos químicos, mas a eficácia da proteção das plantações diminuía a cada ano. Os problemas tornaram-se ainda mais graves quando Jan Koppert ficou alérgico e doente como resultado da utilização destes produtos. Ele teve que enfrentar uma escolha fundamental: desistir, ou procurar uma alternativa.

Com muita dedicação, Jan procurou alternativas e mergulhou no mundo dos predadores naturais. Ele foi o primeiro a introduzir um inimigo natural para combater as infestações com ácaros na sua própria casa de vegetação. Os resultados e efeitos foram tão positivos que Jan Koppert decidiu produzir esta solução, não só para a sua própria empresa, mas para vendê-la aos seus colegas agricultores. Foi assim que a Koppert Biological Systems nasceu.

Desde então, a procura de soluções biológicas só tem aumentado e impulsionou a empresa para a posição de líder de mercado em proteção biológica de culturas e polinização natural. As soluções da Koppert são atualmente aplicadas com sucesso em mais de 100 países.

Assine nossa newsletter

Receba notícias da Koppert do Brasil na sua caixa de e-mail

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pela Política de privacidade e Termos de serviço da Google.
Rolar para o topo