Categoria: Notícias
Data de publicação: agosto 10, 2021

SPARCBio estreia coluna no site da revista Globo Rural

SparcBio_GloboRural.jpg

O site da Revista Globo Rural lançou, no início de junho, o projeto Vozes do Agro. De segunda a sexta-feira, especialistas, lideranças, pesquisadores e representantes de entidades do setor publicam análises exclusivas sobre temas como grãos, pecuária, sustentabilidade, tecnologia, logística, política e mercado.

O SPARCBio (São Paulo Advanced Research Center for Biological Control) assina uma dessas colunas mensais e estreou no espaço no dia 14 de junho, com o artigo “Adoção do manejo integrado de pragas com macrobiológicos cresce a cada ano”, assinado pelo professor e pesquisador Pedro Takao Yamamoto.

“O Vozes do Agro reúne grandes nomes do setor, pessoas que pensam, fazem e lideram a produção sustentável, com alta tecnologia, atentas aos anseios do consumidor e preocupadas com as próximas gerações. O projeto nasce como o maior canal de opinião sobre agronegócios no país", destaca Cassiano Ribeiro, editor-chefe da Revista Globo Rural, em entrevista ao site.

Para ler o artigo de Yamamoto, acesse: https://revistagloborural.globo.com/Noticias/Opiniao/Vozes-do-Agro/noticia/2021/06/adocao-do-manejo-integrado-de-pragas-com-macrobiologicos-cresce-cada-ano.html

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.