Categoria: Notícias
Data de publicação: janeiro 29, 2021

Plataforma digital conecta produtores e demais profissionais do agronegócio com a Koppert

Plataforma digital conecta produtores e demais profissionais do agronegócio com a Koppert

Koppert está lançando o Agritour, plataforma digital interativa na qual os usuários podem ter uma experiência única. O site funciona como uma feira virtual, onde o estande da Koppert conta com o portfólio completo de insumos biológicos da empresa, além de mostrar novas tecnologias de aplicação de bioinsumos, vídeos com o mecanismo de ação dos inimigos naturais e depoimentos de produtores que utilizam o controle biológico em suas lavouras, entre outras tecnologias inovadoras.

“O intuito é oferecer uma experiência interativa que possibilita a disseminação das últimas tendências do manejo integrado de pragas e doenças, tecnologias de controle biológico, inovações e as boas práticas agrícolas”, explica Jaqueline.

Segundo a gerente de comunicação e marketing da Koppert, Jaqueline Antonio, em 2020, os eventos no mundo inteiro migraram para o ambiente digital, e a Koppert sempre na vanguarda lançou a plataforma Agritour.
A Agritour é uma ferramenta de marketing de relacionamento que conecta os agricultores e profissionais do agronegócio, sem necessidade de deslocamento e impressão de material em papel, contribuindo com a redução do impacto ambiental.

“Primeiro vamos focar na cultura da cana, em seguida em café e depois os lançamentos ao longo das safras”, orienta a gerente.

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.