Categoria: Notícias
Data de publicação: agosto 10, 2021

Koppert é destaque na imprensa nacional e internacional

12.png

Nos últimos meses, a Koppert do Brasil e o controle biológico têm ganhado destaque nos principais veículos de comunicação do Brasil e do mundo.

O crescimento do mercado de bioinsumos e da adoção dessa tecnologia pelos agricultores brasileiros têm chamado a atenção do setor e também dos consumidores, cada vez mais preocupados com o impacto ambiental e na saúde da produção agrícola.

Dentre as principais mídias que abordaram o tema estão: a Revista Globo Rural, que fez uma matéria de capa sobre os biológicos na edição de abril; o Jornal da Band, que abordou a empresa em duas matérias de uma série sobre agronegócios; e o jornal norte-americano Financial Times, com uma reportagem especial sobre o agronegócio sustentável no Brasil.

Podcast

O diretor comercial da Koppert do Brasil, Gustavo Herrmann, foi o entrevistado da jornalista Marina Salles no podcast do hub de inovação AgTech Garage. Herrmann participou da série Mentores, na qual contou sua trajetória profissional, falou de seus mentores e mentorados e dos planos futuros. Confira em: https://open.spotify.com/episode/3zDdPBffHCDQPLUyIdQe4N

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.