Koppert apresenta seu portfólio de biológicos no Agrotec 2021

Notícias 14 abril 2021

O Agrotec 2021 contou com transmissão online, neste ano, no dia 4 de fevereiro, com uma equipe técnica altamente qualificada demonstrando o que há de mais atual em inovação no campo, com a Koppert como um dos expositores. As apresentações foram feitas da Unidade de Difusão Tecnológica, que fica no município de Assaí (PR).  Foram oito estações divididas pelas áreas de cultivo experimental de soja, demonstrando as cultivares de alta produtividade, técnicas de manejo e agricultura de precisão. “Esse formato muda a nossa dinâmica de apresentação dos temas, mas tudo foi organizado para que o produtor se sinta como se estivesse lá no campo”, disse o gerente técnico Wellington Furlaneti.

A programação foi pensada de forma cronológica à atividade do agricultor, abordando a escolha da melhor semente, as boas práticas no manejo de solo; rotação de cultura e cobertura de solo; inoculantes da soja, controle de plantas daninhas; manejo de doenças e as cultivares de soja multiplicadas pela Cooperativa Integrada. Jorge Hashimoto, diretor presidente da Integrada explica que o AgroTec 2021 é o momento para os cooperados acompanharem as tecnologias mais modernas do mercado. 

“Este ano preparamos um evento digital que possibilitou a participação dos nossos quase 11 mil cooperados, de norte a oeste do Paraná e de São Paulo, com toda segurança”, explica Hashimoto.

Assine nossa newsletter

Receba notícias da Koppert do Brasil na sua caixa de e-mail

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pela Política de privacidade e Termos de serviço da Google.
Rolar para o topo