Categoria: Notícias
Data de publicação: julho 08, 2020

Evento internacional online de tecnologia no agronegócio terá participação da Koppert

GH.jpeg

Evento internacional online de tecnologia no agronegócio terá participação da Koppert

O World Agri-Tech South America Summit será digital neste ano e vai ocorrer de 29 a 30 de julho, com a participação dos principais players de inovação e tecnologia no agronegócio brasileiro. A Koppert é uma das patrocinadoras do evento, que vai contar com a palestra do diretor comercial da empresa, Gustavo Herrmann.

O evento vai trazer os maiores nomes da agricultura para debater como novas tecnologias e modelos de negócios podem ajudar produtores rurais a superar esses desafios e compartilhar as melhores práticas da agricultura sustentável e com eficiência de recursos. O encontro virtual também vai apresentar startups de toda a América do Sul que estão procurando parceiros e investidores “Em nossa rede mundial de agrotecnologia, temos visto um interesse crescente na empolgante inovação vinda do Brasil e da América do Sul e nas oportunidades de empresas internacionais trabalharem com parceiros regionais para implementar soluções avançadas em toda a cadeia de valor agroalimentar”, explica Jennie Moss, fundadora da Rethink Events. A World Agri-Tech Innovation Series ocorre anualmente em São Francisco (EUA) e Londres (Inglaterra) desde 2013, com a participação de grandes empresas de agronegócio, investidores, produtores, startups e fornecedores de tecnologia de todo o mundo.

A nova cúpula virtual se concentrará nas principais tendências agrícolas específi cas do Brasil e da região sul-americana. Ao reunir palestrantes e parceiros da Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia e Chile, além de trazer especialistas dos EUA, Canadá, Israel e Europa, fornecerá tanto um foco regional quanto uma perspectiva global.

As apresentações vão englobar palestras e mesas redondas virtuais sobre novas tecnologias e estratégias para alcançar uma cadeia de suprimentos agroalimentar mais segura, resiliente e sustentável.

Entre os assuntos abordados estão: agricultura de precisão; gerenciamento de propriedades; inteligência artificial e automação; qualidade do solo, saúde animal; agtechs e fintechs e investimentos.

Quer saber mais? Acesse: https://worldagritechsaopaulo.com/

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.