Categoria: Notícias
Data de publicação: março 25, 2020

Comunicado aos clientes

Head_office_KBV_Koppert_BIological_Systems_Koppert_BIological_Systems_BIological_Systems-2.jpg

Prezado cliente,

Devido aos desenvolvimentos atuais da COVID19, consideramos importante mantê-lo atualizado sobre como estamos gerenciando a situação, enquanto empresa provedora de insumos agrícolas.

Tomamos todas as medidas necessárias para garantir o bem-estar de nossos funcionários e continuar a atendê-lo como cliente, como você está acostumado.

Nossas soluções naturais para horticultura e agricultura são cruciais para a cadeia de alimentos. Sem inimigos naturais e microrganismos benéficos, a produção de comida, energia e fibras de forma sustentável pode ficar comprometida.

Nossa prioridade é garantir que as entregas dos produtos possam continuar. Estamos fazendo o possível para assegurar a distribuição de nossos produtos para todos os destinos, local e globalmente.

Pedimos ao maior número possível de colegas para trabalhar em casa. Dessa maneira, cumprimos nossa responsabilidade de minimizar a propagação do vírus, garantindo a continuidade dos negócios que apoiam e permitem a melhor produção de nossos clientes em todo o mundo.

Limitaremos as visitas a clientes nas próximas semanas o máximo possível. Nossos consultores entrarão em contato regularmente por telefone, whatsapp ou e-mail.

Estamos todos em território desconhecido, e é importante que demonstremos solidariedade e nos apoiemos neste momento difícil.

Mantenha-se seguro e cuide-se: somos uma família.

Koppert Biological Systems.

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.