Livro Knowing and Recognizing

Obtenha o guia do agricultor para o controle biológico das culturas

Knowing and recognizing - O guia dos agricultores para a proteção das culturas biológicas - revisado, ampliado e ilustrado. Fornece todas as informações necessárias sobre os agroquímicos, doenças e pragas e os melhores meios de controle.

Knowing and recognizing faz exatamente o que sugere. Este guia fornece o conhecimento necessário sobre o ciclo de vida das pragas e suas várias fases, bem como a possibilidade de reconhecer pragas ou doenças através de ilustrações detalhadas e macrofotografias. Os conhecimentos nele adquiridos o ajudarão a encontrar as soluções sustentáveis mais adequadas.

Publicada pela primeira vez há 25 anos e revisto em 2003, a última edição possui 443 páginas, 700 fotografias, e várias ilustrações de pragas e doenças mais comuns e seus inimigos naturais.

Este livro fornece ao leitor informações necessárias sobre a interação entre as pragas, doenças e seus inimigos naturais, como elas se proliferam na plantação, os danos que podem causar, caraterísticas comportamentais e específicas. 

Clique no botão abaixo, envie-nos um e-mail e saiba como adquirir o livro.

Compre agora

Koppert – Uma empresa de conhecimento

O uso do controle biológico não é um processo simples, tornou-se um sistema complexo em que muitos aspectos precisam ser considerados. A necessidade de adquirir conhecimento tem sido reconhecida pela Koppert Biological Systems há mais de 50 anos.

Recentes descobertas científicas relacionadas com microrganismos benéficos levaram a novas soluções práticas para os agricultores. Esta edição atualizada de Knowing and recognizing também inclui novos biodefensivos e bioestimulantes que aumentam a resistência da planta, ajudando-a a crescer melhor e a permanecer saudável.

A Koppert acredita que compartilhar este conhecimento pode ser crucial na obtenção de uma horticultura e agricultura 100% sustentáveis, que trabalham em conjunto com a natureza.

Assine nossa newsletter

Receba notícias da Koppert do Brasil na sua caixa de e-mail

Rolar para o topo