Promoção de crescimento das plantas

Verdadeiramente ativo e comprovado

Os fatores que influenciam a resistência e o vigor das plantações são continuamente desenvolvidos, à medida que as exigências dos clientes aumentam. O clima adequado, luz suficiente, o bom manejo dos recursos hídricos, disponibilização adequada dos nutrientes às plantas, e manejo adequado das pragas, são exemplos destas influências positivas. À medida que a tecnologia de genomas e as melhorias continuam, a necessidade de melhorar a saúde e o potencial das plantas continuará tendo papel fundamental na agricultura sustentável.

A procura de outros recursos tem impulsionado a indústria na direção de uma forma mais sustentável de agricultura no 21° século. A Koppert tem permanecido na vanguarda dos desenvolvimentos em biotecnologia de culturas nos últimos 50 anos, trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros para aumentar a resistência natural, desenvolver estratégias de gestão de pragas e otimizar o rendimento das plantações.

As partes integrantes desta abordagem incluem a criação e o manejo da biodiversidade dentro de rizosfera saudável, além da direção de assimilados para influenciar e estimular o desempenho da planta do campo até o consumidor final.

A NatuGro melhora a relação sinergética entre a planta e o seu ambiente, tanto acima como abaixo do solo.  À medida que as plantações se tornam mais resistentes e equilibradas, muitas oportunidades ficam disponíveis. Isto resulta em vários benefícios a longo prazo, inclusive maior tolerância ao estresse nas plantas, melhor rentabilidade e qualidade, e dependência reduzida de produtos inorgânicos para controlar os nutrientes e doenças.

Melhore o potencial da sua cultura

Melhorando o potencial plantar

Em qualquer situação agrícola, existirão desafios para melhorar o potencial da colheita.  Estes desafios variam, desde desequilíbrios nos nutrientes das plantas, doenças e pragas, qualidade da água e do solo, e restrições de mercado e financeiras. A Koppert foca na relação entre a planta e o seu ambiente.

Bioestimulantes e biofertilizantes naturais

À medida que o ambiente se modifica e que a cultura passa por diversos estágios de desenvolvimento, a capacidade para estimular respostas específicas e naturais na plantação pode formar uma contribuição significativa para a realização dos objetivos de crescimento plantar e de gestão integrada das plantações. 

Os bio estimulantes, que têm um resultado muito definido, podem fornecer ao agricultor e ao comerciante uma plantação balançada e proativamente preparada para a próxima fase do processo de desenvolvimento. Isto pode incluir o estabelecimento da plantação, a produção de frutas e flores, a qualidade da colheita e a gestão de doenças.

Assine nossa newsletter

Receba notícias da Koppert do Brasil na sua caixa de e-mail

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pela Política de privacidade e Termos de serviço da Google.
Rolar para o topo