Desafios

Controle as pragas na sua plantação

Nosso papel é fazer o controle de pragas de uma forma natural e sustentável, garantindo a produtividade a rentabilidade, utilizando o controle biológico. Com o avanço da agricultura convencional, os predadores de muitas pragas (insetos, lagartas, etc) que atacam as plantações desapareceram e a incidência delas aumentou consideravelmente comprometendo a produtividade de muitas culturas. Além disso, muitas delas apresentam resistência aos defensivos químicos, que também têm restrições quanto à contaminação e resíduos na natureza e na alimentação.

Controle e prevenção de doenças das plantas

Plantas em cultivos comerciais, principalmente as monoculturas, são alvo fácil para a incidência de doenças provocadas por fungos, bactérias e outros agentes. Essas doenças enfraqueces e estressam as culturas, prejudicando sua qualidade e produtividade. A forma mais saudável e sustentável de controlar pragas e doenças é utilizando as soluções microbiológicas oferecidas pela Koppert.

Inoculantes

Uma planta saudável forma a base para uma alta produtividade, no entanto, as condições para o cultivo nem sempre são ideais. Isso porque as plantas podem estar sujeitas a estresses provenientes tanto do ambiente (estresse abiótico) quanto de outros organismos vivos (estresse biótico). Para solucionar esse problema, temos produtos naturais que otimizam o potencial e a resiliência dos cultivos, como bioestimulantes e biofertilizantes.

Assine nossa newsletter

Receba notícias da Koppert do Brasil na sua caixa de e-mail

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pela Política de privacidade e Termos de serviço da Google.
Rolar para o topo