
Diretora Global de Marketing da Koppert, Adriana Boock foi eleita uma das mulheres mais influentes do agronegócio brasileiro em lista divulgada pela Forbes na última semana.
"Nos últimos anos, empresas e instituições estão cada vez mais escolhendo talentos femininos para ocupar cargos em operações internacionais. Esse movimento reflete a busca por diversidade e inclusão em posições de decisão estratégicas, além de um reconhecimento das habilidades específicas que muitas mulheres trazem para o ambiente de negócios, especialmente em mercados globais", menciona a publicação.
Adriana é formada em Direito pela PUC-MG, com pós-graduação pela FGV e MBA pelo IBMEC. Gerir times e exercer liderança em outros países e culturas estão entre os principais desafios e oportunidades que ela encontrou ao longo de sua carreira. "É um exercício diário e sempre me cativa a oportunidade de aprender e ajudar a expandir o crescimento profissional dos times. São oportunidades marcantes que me fizeram crescer como profissional e como ser humano. Respeitar as diferenças de como fazer negócios e entender como estabelecer conexões globalmente me fascina”, conta Adriana.