Categoria: Notícias
Data de publicação: abril 03, 2018

Koppert realizou excelentes negócios no Show Safra

A movimentação de R$ 1,2 bilhão na edição de 2018 do Show Safra BR 163 reafirmou a importância do agronegócio para a região de Lucas do Rio Verde, para todo o estado do Mato Grosso e para o próprio país como um todo. Passaram pela Fundação Rio Verde, organizadora do evento, entre os dias 20 e 23 de março, cerca de 45.000 pessoas, 10.000 a mais que na edição do ano anterior.

Entre os 200 expositores estava a Koppert do Brasil, que dividiu espaço com o parceiro Fiagril. O supervisor comercial da Koppert para o MT e Norte do MS, Adriano Melo, destacou a importância da presença da empresa no evento: “É uma região de altíssimo potencial tanto pra soja como pra milho safrinha. Esse evento é o maior da região Centro-Norte do estado do Mato Grosso”.

Melo fez uma avaliação da participação da empresa no Show Safra: “Nós conseguimos fechar excelentes negócios durante a feira junto com o nosso parceiro e clientes. Atingimos resultados fantásticos, estamos numa crescente muito grande na região, juntamente com a Fiagril. Nossos clientes ficaram satisfeitos com a nossa apresentação, com postura da nossa empresa no ramo de biológicos e também pelas ferramentas e a forma como nós trabalhamos o sistema de manejo, pois hoje temos uma visão holística do processo produtivo do cliente como um todo, procurando entender essa dinâmica e apresentando soluções focadas e direcionadas com o objetivo de atender a demanda deles, que é ter uma lavoura saudável, sadia, sem ataques de pragas e doenças, e com resultado positivo de produtividade e rentabilidade. Além disso, a visão da Koppert é realmente de uma agricultura sustentável, limpa e que cuida da saúde e da qualidade de vida das pessoas”.

A equipe Koppert presente ao evento também apresentou a campanha de vendas para a safra 18/19 em soja e milho safrinha. Além de Melo, estiveram presentes pela empresa ao Show Safra o gerente comercial Centro-Norte Luziário Fonseca, a consultora técnica de vendas responsável por aquela região Fernanda Ferraz, a assistente técnica de vendas Valéria Furlan e o consultor de desenvolvimento de mercado Diogo Silva.

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.