Categoria: Notícias
Data de publicação: maio 24, 2017

Koppert propõe soluções sustentáveis na Hortitec 2017

Há cinco anos a Koppert participa da Hortitec. “Somos empresa de origem holandesa e estar presente em um evento na cidade de Holambra (SP), comunidade holandesa, para nós é gratificante. Poder participar da Hortitec nos possibilita comunicar a nossa missão, que é contribuir para a saúde das pessoas e do planeta, em parceria com a natureza, tornando assim, junto com nossos clientes, a agricultura mais saudável, segura e produtiva”, pontua Jaqueline Antonio, coordenadora de Comunicação e Marketing da Koppert.

Portfólio

Durante a Hortitec, os visitantes conheceram o portfólio completo de controle biológico da Koppert, que fornece ao mercado um sistema integrado de soluções naturais, visando o Manejo Integrado de Pragas e Doenças (MIP) em sistemas de produção agrícola. Ao examinar previamente os recursos da natureza, a empresa lança mão de seu conhecimento adquirido em décadas de pesquisa para desenvolver métodos e aplicações de alto valor agregado ao usuário de controle biológico.

Motivo para comemorar

Nesse ano a Koppert Biological Systems comemora 50 anos de atuação, com vários eventos pelo País. Ao longo desse tempo, a Koppert cresceu e se tornou a líder mundial em proteção biológica de culturas protegidas.

Desde que o seu fundador, Jan Koppert, começou a usar o ácaro predador Phytoseiulus persimilis, em 1967, a empresa cresceu e se tornou uma multinacional, com faturamento anual de 190 milhões de euros. Hoje, conta com 1.200 funcionários distribuídos em 26 países, incluindo mercados como China, Brasil, Estados Unidos e Rússia. A empresa também exporta para mais de 90 países.

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.