Categoria: Notícias
Data de publicação: março 31, 2016

Koppert participou do Inovashow 2106.

O Grupo Boa Fé - Ma Shou Tao, realizou nos dias 16 e 17 de fevereiro, na sede da Fazenda Boa Fé, em Conquista (MG), a primeira edição do INOVASHOW.
O Inovashow foi Um evento planejado para reunir todos os elos da cadeia produtiva agrícola e pecuária, em um só encontro, levando ao público participante inovação, tecnologia, resultados de pesquisa e conhecimento aplicados no dia a dia de uma fazenda.


Embora novo neste formato, o evento já é referência no Brasil Central. O INOVASHOW é uma versão moderna e atualizada dos tradicionais eventos Ma Shou Tao Agrícola e Pecuária, que durante 23 anos sucessivos foram o ponto de encontro de importantes players do mercado, produtores, empresários rurais, consultores, profissionais liberais e estudantes ávidos por conhecimento, novas tecnologias e informações práticas para melhorar a gestão e o desempenho de uma fazenda. O evento se alternava, sendo um ano dedicado à agricultura e o outro à pecuária, reunindo na sede da Fazenda Boa Fé mais de 3.000 pessoas por edição, sendo a última edição realizada em 2012. “Depois de mais de duas décadas consecutivas de evento, estava ficando difícil apresentar inovações a cada ano. Passamos quatro anos sabáticos, que nos permitiram acumular inovação, pesquisar e gerar novos dados para apresentar em um evento mais completo, que reúne agricultura e pecuária em um encontro único”, justifica Jônadan Ma, diretor executivo do Grupo Ma Shou Tao, organizador

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.