Categoria: Notícias
Data de publicação: maio 04, 2017

Agrobrasilia 2017

A Koppert do Brasil participou entre os dias 16 a 20 de maio da AgroBrasília. Feira Internacional dos Cerrados (bioma brasileiro) com stand de 1.500m2, onde pode demonstrar as ferramentas de Controle Biológico.

Na busca por alternativas para uma agricultura mais eficiente e sustentável, o manejo integrado de pragas tem se disseminado entre os produtores brasileiros mais atentos ao desenvolvimento do setor.

Com público recorde, 99 mil visitantes estiveram presentes durante os cinco dias de evento. Realizada pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF), a AgroBrasília contou com a presença de 430 expositores de diversos segmentos do agronegócio e movimentou um montante de 710 milhões de reais em valores negociados, 20% a mais do que na edição passada.

Atenta às questões de responsabilidade social e ambiental, a Feira teve como tema "Transmitir Conhecimento Garante Inovação". Todas as entidades participantes desenvolveram atividades ligadas à educação ambiental para todas as idades. A abordagem contribuiu para o fortalecimento da imagem do Agronegócio como ente gerador de oportunidades e multiplicador de ideias construtivistas.

Atenção:

Você está no site Koppert do Brasil.
O conteúdo deste site é destinado a agricultores e demais profissionais do setor agrícola.